Futebol de Praia

Equipa de futebol de praia desce de divisão

A equipa de Futebol de Praia do Varzim perdeu, por 2-1, com o Vitória de Setúbal no último jogo da época e desceu de divisão.

Apesar do desfecho, o treinador Pedro Sousa, fez questão de elogiar o empenho e dedicação com que os seus jogadores defenderam a camisola do Varzim ao longo da sua participação no campeonato de elite. O jovem técnico assumiu a responsabilidade do resultado, sem contudo deixar de referir alguns dos factores que impediram a nossa equipa de realizar um percurso mais condizente com a sua qualidade.

Pedro Sousa utilizou a sua página pessoal no Facebook para deixar uma mensagem em jeito de análise.

«Poveiros, Varzinistas e todos aqueles que realmente apoiaram o Fut. Praia do Varzim S.C.:

Terminou a época desportiva de futebol de praia e chegou a hora de ser feita uma análise da mesma.
Como disse no final do último jogo do campeonato aos meus atletas a responsabilidade deste resultado, descida de divisão, é única e exclusivamente minha, fui eu que decidi quais os atletas que tinham qualidade e perfil para pertencer a este grupo, os métodos de treino e ideia de jogo é da minha inteira responsabilidade mas tal como em todas as outras modalidades também existem os imponderáveis que influenciam e muito o resultado: a bola que bate no poste, muitas; as arbitragens “infelizes”, muitas; o modelo competitivo que beneficia as equipas do centro/sul do País, etc…

Aos meus atletas, aqueles que estiveram com o grupo do princípio ao fim, quero agradecer todo o empenho e dedicaçao e pedir que levantem a cabeça porque o futebol de praia não acaba aqui.

Agradeço à direção do Varzim S. C. , Presidente Pedro Faria, dir. Desportivo Alexandre e dir. Fut. Praia Marco Ramos toda a ajuda e apoio que sempre demonstraram por este grupo e dizer-lhes que cumprimos com o que nos foi exigido, fair-play, desportivismo e amor à camisola.

Quero também deixar uma palavra de agradecimento a todas as famílias dos atletas e do staff que sofreram com as nossas ausências mas que sempre nos deram força para continuar.

Por fim quero dizer que apesar deste projeto ter sido iniciado também por mim eu não estou agarrado à “cadeira”, tal como disse ao Dir. Marco Ramos serei sempre solução e nunca problema. Faço parte tal como muitos membros da minha família da história deste nosso grande Varzim e para mim será sempre um enorme orgulho representar este clube e esta Cidade.

Muito obrigado.

VIVA O VARZIM.»

 

Equipa de futebol de praia desce de divisão
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo