Seniores

Empate soube a pouco

O Varzim defrontou o FC Porto B na jornada 2 da Ligapro numa partida que terminou com um empate a uma bola mas da qual a nossa equipa saiu com a sensação de merecer regressar à Póvoa com os três pontos.

Ainda que a primeira parte tenha sido equilibrada e a história da mesma se resuma ao golo dos azuis e brancos, ao minuto 40, com assinatura de Rodrigo Valente, num remate forte sem hipótese de defesa para Ismael, foi no segundo tempo que os nossos Lobos do Mar mostrou-se bem mais forte do que o adversário, criando um sem número de oportunidades de golo, três das quais a bola embateu nos ferros.

Logo nos minutos iniciais desta segunda parte, Tiago Cerveira fez um golaço e empatou o jogo (47’).

A vida do Porto B ficou mais complicada a partir do minuto 67, com uma saída da área do guarda-redes Ricardo Silva que terminou em falta sobre Willian. O jogador portista viu o vermelho directo e o adversário jogou em desvantagem numérica o resto da partida.

A partir daí só deu Varzim e, com mais frieza e objectividade no momento da finalização, a nossa equipa teria saído com a vitória do Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio.

Ficha de Jogo em LIGA PORTUGAL

Empate soube a pouco
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo