Noticias

Empate sem golos em Guimarães

Num duelo entre equipas a precisar de pontos, o desfecho ficou pelo empate.

Varzim e Vitória B proporcionaram um jogo competitivo e com bons momentos, fazendo jus à Ledman Ligapro. Faltou apenas os golos para a animar os adeptos presentes no estádio D. Afonso Henriques.

Os nossos lobos do mar – atentos à características do adversário, fizeram por entrar bem na partida e, nos primeiros vinte minutos, tiveram duas boas situações de golo, ambas de Rui Pedro. Aos 15′ rematou por cima e, aos 21, cabeceou à barra, após cruzamento na esquerda de João Amorim.

O Varzim dava bons indicativos e, já em cima do intervalo, voltou a afligir a defesa vitoriana numa jogada estudada, mas na qual faltou acerto no momento da finalização.

Na segunda parte, o adversário voltou com uma atitude mais determinada e, aos 51, Emanuel negou o golo a Olivares com uma grande defesa. Logo depois, Vasco Rocha é expulso, por consequência do segundo amarelo, e a perda de uma unidade obrigou Fernando Valente a reajustar a equipa, usando as substituições, uma das quais forçadas, com Baba Sow a sair lesionado, num lance em que sofreu uma agressão que passou impune.

O Varzim organizou-se e foi vencendo as dificuldades, anulando as investidas do Vitória e, nos minutos finais, ainda conseguiu chegar à baliza adversária, embora sem concretizar.

A nossa equipa está neste momento no décimo quarto lugar com 26 pontos e três pontos acima da zona de despromoção.

Na próxima jornada (24), o Varzim recebe o Estoril. O jogo está agendado para as 17 horas de domingo, dia 3 de Março.

Foto: Manuel Morais – Kapta+

Empate sem golos em Guimarães
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo