Equipa Principal

Empate no primeiro jogo da pré-época

Freamunde 1 x 1 Varzim

O VARZIM fez, este Sábado, em Freamunde, o seu primeiro jogo da pré-época 2012/13. No cômputo geral, podemos dizer que o teste realizado foi bastante positivo. Todos os jogadores do plantel, exceptuando os lesionados Rui Vieira, Tiago Lopes, Emanuel e Alex, foram utilizados pelo Técnico Octávio Moreira, e mostraram “serviço”, não obstante, o pouco tempo de preparação (recorde-se que o Varzim iniciou os trabalhos na passada segunda- feira, dia 9 de Julho.)

O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, a equipa da casa foi mais pressionante, e adiantou-se no marcador à passagem dos 43 minutos, por intermédio de Joel, após a marcação de um pontapé de canto. Na segunda parte, o Freamunde manteve o ímpeto da etapa inicial, mas, aos poucos, a formação poveira foi tomando conta do jogo. Assim, foi com naturalidade que, à passagem dos 85 minutos, Felipe Capixaba, após cruzamento da direita de Zé Diego, restabeleceu a igualdade. Já mesmo “ ao cair do pano”, André Rateira, com um remate cruzado, por pouco, não fez o segundo golo para o Varzim.

Os Lobos do Mar alinharam com o seguinte onze: Miguel, Miguel Serôdio, Anta, Hugo Lopes, Telmo, Nélson Agra, Rui Figueiredo, Nelsinho, Moreira, Rui Coentrão e João Pedro.

Na segunda parte, entraram os restantes convocados: Márcio Ramos, Hugo Bastos, João Castro, Pato, André Rateira, Nani, Lucho, Pedro Sá, Vasco, Zé Diogo e Felipe Capixaba.

No final do encontro, Octávio Moreira declarou que: «mais importante do que o resultado, foi o inexcedível empenho demonstrado por todos os atletas que conseguiram interpretar aquilo que lhes foi pedido. Agora, vamos esperar por segunda-feira para iniciarmos mais uma semana de trabalho.»

Plano de Treinos e Jogos Particular – Semana de 16 a 21 de Julho

Segunda-feira, dia 16 – Treino no Estádio do Varzim SC, às 10 e 17 horas;

Terça-feira, dia 17 – Treino às 10 horas no Estádio do Varzim SC e jogo (apresentação aos sócios), às 18 horas, contra o V. Guimarães B;

Quarta-feira, dia 18 – Treino às 17 horas no Estádio do Varzim SC;

Quinta-feira, dia 19 – Treino no Estádio do Varzim SC, às 10 e 17 horas;

Sexta-feira, dia 20 – Treino no Estádio do Varzim SC, às 10 e 17 horas;

Sábado, dia 21 – Sp. Braga B- VARZIM, Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo