Seniores

Empate garantiu manutenção

O Varzim assegurou a manutenção no Campeonato Nacional de Séniores com um empate, em casa, diante do Famalicão.

O adversário, apesar de já ter a sua situação definida, veio à Póvoa com intenções de não facilitar a tarefa à nossa equipa e acabou por conseguir que o Varzim não conseguisse explanar o seu jogo.

A bonita moldura humana presente no Estádio assistiu a um jogo morno e escasso em oportunidades de golo pelo que o nulo final no marcador acabou por ser o desfecho aceitável.

Não obstante a postura desafiadora do Famalicão, os Lobos do Mar souberam gerir as circunstâncias e proporcionar as melhores situações de golo na partida. Nelsinho, em cima do intervalo, foi o protagonista da mais flagrante, com uma bola ao poste na marcação de um livre directo.

Na segunda parte, o Varzim continuou por cima do jogo, mas poucas foram as vezes em que conseguiu abeirar-se com perigo da baliza do Famalicão.

O ponto conquistado foi crucial para o Varzim ter evitado o Play-off e, assim, encerrar uma época difícil, cheia de percalços e de um sofrimento que durou até à última jornada.

Neste jogo o Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Telmo, Nelsinho, Vítor Hugo, Rui Figueiredo, Tanela, Pedro Sá, Amilton, João Paulo e Gaspar.

Jogaram ainda, Mário Cunha, Tó Barbosa e Vasco.

De referir que, no intervalo do jogo, Zé Maria, antigo jogador do Varzim e um dos mais admirados pela massa associativa, foi homenageado no relvado com a entrega do Diploma de Atleta Honorário. Um momento muito aplaudido pelos varzinistas na bancada.

Também os jovens Daniel Pereira e Diogo Duarte dos Benjamins, viram o seu percurso escolar ser premiado pelo Clube com o diploma de mérito escolar.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo