Equipa Principal

Empate a zero no terreno do Padroense

Num partida disputada sob intenso calor, o VARZIM iniciou o Campeonato Nacional da II Divisão B com um empate a zero no terreno do Padroense. Os LOBOS DO MAR entraram pressionantes no jogo, e, na primeira parte, pertenceram-lhe as melhores ocasiões de golo, sem que nunca a equipa da casa importunasse as redes de Miguel. Assim, logo aos 10 minutos, Tó Barbosa teve uma excelente ocasião para inaugurar o marcador quando, do lado esquerdo, só com o guardião contrário pela frente, rematou à figura deste. Porém, ainda no decorrer do primeiro tempo, destaque-se dois remates de Nélson Agra que causaram algum perigo para a baliza contrária. A este respeito, saliente-se a excelente exibição do jovem trinco da formação alvinegra, estando sempre no caminho da bola e, não raras vezes, pautando o jogo e fazendo passes de longa distância com uma notável precisão. Quase a terminar o primeiro tempo, Rui Coentrão, em boa posição, do lado direito do ataque varzinista, perdeu o tempo de remate com o pé esquerdo e, assim, esfumou-se mais uma possível ocasião de golo para o VARZIM.

O segundo tempo foi um pouco diferente, a equipa local entrou com outra atitude, acercando-se com mais perigo da área do VARZIM, sem, todavia, causar perigo eminente. Mas a nossa equipa foi sempre mais perigosa e objetiva, mas, muitas vezes, os lances de ataque foram, indevidamente, “cortados” pelo árbitro.
O VARZIM fez alinhar o seguinte onze: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Basto, Hugo Lopes e Telmo; Nélson Agra, Rui Figueiredo e Nelsinho (capitão); Rui Coentrão, Tó Barbosa e Zé Diogo.Já perto do final, Nelsinho desperdiçou outra excelente oportunidade, quando já sem ângulo de remate, endossou a bola para dentro da área, mas esta levava força e muita altura, não sendo, por isso, possível dar bom seguimento à jogada.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo