Seniores

Emoção reservada para o final

Um golo de Ruster, nos últimos instantes da partida, garantiu três preciosos pontos para o Varzim, num jogo de elevado grau de dificuldade face à qualidade que o adversário, o Cova da Piedade, patenteou ao longo dos noventa minutos.

Desde cedo se percebeu que o nosso opositor não seria presa fácil mas a nossa equipa foi controlando o jogo e, já perto do intervalo, colocou-se em vantagem na conversão de um pénalti. Ruster foi travado em falta em zona proibida e o árbitro João Matos não deixou passar impune. A marcação do pontapé foi assumida por Jonathan Rubio que não se deixou afectar por todo o burburinho criado pelos adversário antes do apito e partiu para a bola, com calma e classe, fazendo o 1-0.

O Cova da Piedade foi para o intervalo ferido no orgulho e regressou para a segunda parte sedento, pelo que a reacção não demorou a acontecer. Aos 57 minutos, Hugo Firmino igualou o marcador.

Em ascendente, a equipa de Almada tentou assumir o domínio do jogo, mas o Varzim foi mostrando competência em desarmar os argumentos ofensivos do adversário.

Os minutos finais do encontro foram disputados num clima de grande adrenalina e emoção e com o Varzim a dispor de algumas situações de golo que alimentaram a esperança dos adeptos. E foi no último minuto do tempo de compensação e na sequência de um pontapé de canto, que Ruster num golpe de cabeça fatal, ao primeiro poste, levou ao rubro o Estádio, consumando uma vitória importante e muito saborosa.

Foto: Luís Xavier

Ver Ficha de Jogo AQUI ⇓

LIGAPORTUGAL

Emoção reservada para o final
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo