Seniores

Elízio Albues reforça defesa

O defesa brasileiro Elízio Albues está garantido como reforço do Varzim neste mercado de inverno.

O jogador que actuava na Liga NOS, ao serviço do clube madeirense, Nacional, chega para valorizar o nosso plantel com a sua experiência, até ao final da época e com mais um ano de opção.

O Varzim é o sexto clube português representado por Elízio. Penafiel, Gil Vicente, Moreirense, Vizela e Nacional, são emblemas que constam no seu currículo, assim como dois títulos na segunda liga portuguesa, nas épocas 13-14 e 17-18.

No seu percurso regista-se também uma passagem pelo futebol cipriota, no Apollon Limassol, onde conquistou a Taça do Chipre, na época 2015-2016.

O jogador já integrou o grupo de trabalho e nas suas primeiras declarações como Lobo do Mar mostrou-se feliz pela nova oportunidade na sua carreira e referiu-se à forma como foi recebido no Clube. “É uma estrutura com pessoas humildes e de bom coração e isso é fundamental para se ter êxito numa equipa”, destacou.

O defesa brasileiro que defrontou o Varzim por várias vezes neste campeonato, mostra-se conhecedor da sua nova casa e traz consigo as melhores expectativas. “Venho para ajudar o Clube a atingir os seus objectivos”, afirma.

Elízio Albues vai vestir a camisola número 2.

 

 

Elízio Albues reforça defesa
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo