Formação

«É um orgulho estar de volta»

O antigo jogador do Varzim, Augusto Neves está de regresso ao Clube para orientar a equipa principal de Iniciados que se encontra a competir na Primeira Divisão Distrital.

No primeiro jogo à frente dos Sub 15 do Varzim, o treinador viu os seus novos pupilos vencerem o Leixões por 6-2, um triunfo que valeu a subida de alguns lugares na classificação. Agora, os nossos Lobos do Mar preparam-se para jogar no reduto do vizinho Rio Ave e nada do que um homem da casa, para melhor orientar os jovens jogadores num jogo de características especiais.

De volta a casa, Augusto Neves promete fazer o melhor trabalho possível neste novo desafio e ajudar os seus jogadores a evoluírem, sempre dentro da mística varzinista.

Augusto Neves | Treinador dos Iniciados Sub 15

O antigo jogador do Varzim, Augusto Neves está de regresso ao Clube para orientar a equipa principal de Iniciados que se encontra a competir na Primeira Divisão Distrital.No primeiro jogo à frente dos Sub 15 do Varzim, o treinador viu os seus novos pupilos vencerem o Leixões por 6-2, um triunfo que valeu a subida de alguns lugares na classificação. Agora, os nossos Lobos do Mar preparam-se para jogar no reduto do vizinho Rio Ave e nada do que um homem da casa, para melhor orientar os jovens jogadores num jogo de características especiais. De volta a casa, Augusto Neves promete fazer o melhor trabalho possível neste novo desafio e ajudar os seus jogadores a evoluírem, sempre dentro da mística varzinista. #varzimsub15 #formacaodovarzim #varzimsc

Publicado por Varzim Sport Club em Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016

«É um orgulho estar de volta»
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo