Formação

Diploma de Mérito Escolar

Este Domingo, no intervalo do jogo Varzim x Limianos, o nosso Clube volta a entregar o Diploma de Mérito Escolar, desta feita, ao atleta Carlos Ferreira, da equipa de Juniores.

Este jogador que alinha na posição de médio, tem dezoito anos e frequenta, actualmente, o curso de Engenharia Mecânica na Faculdade da Engenharia da Universidade do Porto, tendo entrado no mesmo com a impressionante média de 18,88 valores.

Inicialmente, ponderou estudar Engenharia Aeroespacial mas, em virtude de o curso ser leccionado apenas em Lisboa, optou pela Engenharia Mecânica, no Porto,  por forma a ser possível continuar a representar o Varzim SC.

Atleta esforçado e dedicado “perde” cerca de três horas em viagens entre o pólo universitário do Porto e a estação da Póvoa para estar presente em cada dia de treino. Carlos Ferreira, aluno de 18 valores nas cadeiras do referido curso, é mais um exemplo de que a conciliação dos estudos com o futebol é possível. E é também um jogador que exalta e engrandece o papel da Formação do nosso Clube.

carlos ferreira

Carlos Ferreira

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo