Clube

Desmentido oficial á falsa notícia do “Mais Semanário”

O Varzim Sport Club vem por este meio esclarecer os seus sócios e simpatizantes, que a notícia publicada no dia de hoje, 12 de Junho, no jornal Mais Semanário, é totalmente falsa, e lesa a reputação e dignidade do Varzim SC, Instituição Centenária.

 

Transcrevemos a notícia publicada do órgão de comunicação em causa, entretanto já eliminada nos seus meios de divulgação.

Título: “Política de ir buscar jogadores emprestados é para manter no Varzim”

Durante o programa ‘A Alma que nos Une’, o dirigente referiu que “dos 29 jogadores que pertenciam ao último plantel, mantém-se 60%, tendo saído 12 jogadores, quatro dos quais estavam com o estatuto de emprestados. Vamos continuar a manter a política de ir buscar jogadores emprestados, algo que nos pode beneficiar a nível desportivo”. De resto, “queremos que o Varzim seja um clube com estabilidade e onde não haja mudanças muito drásticas”.

A verdade é esta… dos 4 emprestados que o Varzim teve este ano, também vamos tentar evitar ao máximo que o Varzim continue com essa política de jogadores emprestados, no fundo barriga de aluguer de outros clube, foi importante em termos desportivos , mas em termos financeiros não foi importante para nós” , estas são as palavras do Vice Presidente Américo Campos durante o programa” Varzim, a ALMA que nos UNE ” .

O Clube apresenta o vídeo abaixo, do programa em questão, realçando o minuto 1h:1m:46s  até 1h:3m:22s, onde todos podem escutar as palavras do  Vice-Presidente Américo Campos:

O Varzim emblema centenário desta Cidade e seu Concelho, exige que, de futuro, haja rigor com notícias publicadas pelo jornal Mais Semanário, sobre esta Instituição, visto não ser já a primeira vez que tal acontece.
Deste modo, a vontade excessiva de ter e ser notícia, não deve prejudicar o trabalho realizado e a realizar pela direção do VARZIM SPORT CLUB, com que todos os Varzinistas e Poveiros contam para devolver ao nosso Clube um lugar de prestígio no panorama do Futebol Nacional.

O VARZIM SPORT CLUB, ao abrigo do disposto nos artigos 24º e seguintes da Lei da Imprensa, vem solicitar,  junto do órgão de comunicação social em causa, a reposição da verdade junto dos seus leitores, em exercício do direito de rectificação.

 

Desmentido oficial á falsa notícia do “Mais Semanário”
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo