Sem categoria

Desfecho amargo em Viseu

No regresso do campeonato, o Varzim não conseguiu evitar a derrota, no Estádio do Fontelo, diante do Académico de Viseu.

Neste encontro da jornada 27 da Ledman Ligapro a nossa equipa mostrou muitas melhorias na qualidade do futebol praticado e o desfecho acaba por ter um sabor muito amargo. Na primeira parte, os nossos Lobos do Mar dominaram e criaram oportunidades suficientes para chegar ao intervalo com uma posição mais confortável, porém faltou eficácia no momento da finalização. Rui Pedro, um dos elementos que mais dores de cabeça causou aos defesas do Viseu, teve três boas situações para fazer golo, mas quer o cabeceamento (8’), quer os dois remates fortes (11’ e 43’) saíram muito junto aos ferros da baliza de Janota.Também João Amorim, aos 34 minutos, teve nos pés uma grande oportunidade para abrir o activo, mas o remate à entrada da área, saiu ao lado.
No lado do Académico de Viseu, apenas Nsor, aos 22 minutos, ameaçou com perigo a baliza poveira, mas o remate passou junto à barra.

Na segunda parte, a turma da casa entrou com mais atitude e, nos minutos iniciais, por duas vezes esteve perto de marcar (50’ e 54’). O golo viria a acontecer aos 67 minutos num livre cuja falta ditou a expulsão de Silvério. Luisinho foi chamado a bater e colocou a sua equipa em vantagem.

Inconformado, o Varzim tentou reagir. Aos 81 minutos, a nossa equipa reclama penalti, por mão na bola, mas o lance passou impune. Com o avançar dos minutos, a tarefa dos nossos Lobos do Mar foi ficando mais difícil, não obstante as mexidas do treinador César Peixoto na busca de um resultado positivo. Aos 87 minutos, Ricardo Barros teve uma das últimas situações de golo mas o remate do nosso camisola 31 acabou por ser desviado para canto.

O Varzim está no 17.º lugar (zona de despromoção) com 28 pontos. Na próxima jornada, recebemos o Arouca, às 18 horas de Sábado, dia 6 de Abril.

Ver Ficha de Jogo em LIGA PORTUGAL.

Desfecho amargo em Viseu
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo