Seniores

Derrota na casa do líder

A jornada 21 ditou uma deslocação do Varzim ao estádio do líder da Ledman Ligapro, FC Paços de Ferreira.

As dificuldades neste duelo eram previsíveis mas, apesar da derrota pela margem mínima, os nossos Lobos do Mar não foram presa fácil. 

O Paços entrou bem na partida e foi dominando na fase inicial.

O golo madrugador, aos 11 minutos, atestou a supremacia da turma da casa. Depois de uma recuperação de bola, na linha de fundo, Douglas Tanque levou a melhor sobre a defesa alvinegra e rematou forte e sem hipótese de defesa para Emanuel.

Pouco tempo depois, Luiz Carlos teve oportunidade de ampliar a vantagem, mas o remate foi às malhas laterais. Este viria a ser o lance mais perigoso do nosso adversário neste primeiro tempo, isto porque a nossa equipa foi-se encontrando no jogo e tirando partido de um decréscimo do Paços  no final do primeiro tempo.

O intervalo serviu para Fernando Valente trabalhar a parte mental dos jogadores e o Varzim surgiu diferente na segunda parte. 

Os Lobos do Mar conseguiram ter mais tempo a bola em seu poder e uma atitude mais acutilante, o que dificultou a tarefa da equipa de Vitor Oliveira.

Ainda assim as melhores ocasiões de golo pertenceram aos Paços de Ferreira, incluindo uma bola à barra.

Aos 71 minutos, o Varzim ficou reduzido a 10 elementos, por expulsão de Sandro, mas ainda assim a nossa equipa manteve -se coesa e impediu que o adversário dilatasse a vantagem.

Na próxima jornada, o Varzim recebe o Benfica B; o jogo está agendado para as 11 horas de Sábado e conta com transmissão televisiva na Sport TV.

Ver ficha de jogo LIGA PORTUGAL

 

 

Derrota na casa do líder
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo