Equipa Principal

Derrota em Alcochete provoca revolta e indignação

Foi com um forte sentimento de revolta e de injustiça que o Varzim saiu do Estádio Aurélio Pereira, depois da derrota, por 1-0, frente ao Sporting “B”, em jogo da jornada 17 da Ledman Ligapro.

Os Lobos do Mar que se apresentaram em Alcochete fiéis à sua identidade e encarando a equipa leonina sem receios, tendo como único objectivo a conquista dos três pontos, viram o seu trabalho ser condicionado por um conjunto de más decisões da equipa de arbitragem e que acabou por ser determinante para o desfecho da partida.

O Varzim fez uma primeira parte muito positiva, sempre com o domínio do jogo e a criar imensas dificuldades aos jovens sportinguistas. A nossa equipa esteve até perto de inaugurar o marcador, ao minuto 18, num livre de Mário Sérgio, que enviou a bola à barra.

O intervalo chegou sem que o nulo no marcador tivesse sido desfeito e na segunda parte, os Lobos do Mar regressaram com a mesma atitude, mas agora, deparando-se com um adversário atrevido. Ainda assim, Paulo Vítor foi tendo uma vida descansada na baliza alvinegra.

Com o desenrolar dos minutos, o ímpeto do Varzim foi sendo travado com decisões da equipa de arbitragem que foram roubando a tranquilidade à nossa equipa. Ao minuto 78, as hostes alvinegras desesperaram com o vermelho directo mostrado a Rui Coentrão, por indicação do quarto árbitro, depois de um lance junto à linha.

Foi já com o Varzim reduzido a dez unidades que, numa das raras vezes que chegou à baliza de Paulo Vítor, o Sporting B chegou ao golo, num bom momento de Rafael Barbosa, aos 81 minutos.

Três minutos depois, o autor do golo sportinguista esteve envolvido no lance em que Malele foi “ensanduichado” dentro da área. Mas, aqui, a equipa de arbitragem perdeu o rigor e o excesso de zelo e deixou passar impune o penalti.

No final do encontro, Nuno Capucho, juntamente com o director desportivo, Alexandre Vila Cova, foram os porta-vozes da revolta de todo o grupo e exigiram respeito pelo Varzim.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

 

Derrota em Alcochete provoca revolta e indignação
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo