Sem categoria

Derrota atira Varzim para zona da descida

O pior cenário aconteceu para o Varzim no confronto com o Farense, relativo à jornada 25 da Ledman Ligapro.

A nossa equipa não conseguiu inverter a toada negativa dos últimos jogos e saiu do Algarve derrotada por 3-0 e na zona da despromoção. São seis jogos sem conhecer o sabor da vitória e sem marcar golo. Números que os Varzinistas não conseguem aceitar, assim como a falta de entrosamento que a equipa tem vindo a evidenciar e que se traduz na escassez de oportunidades junto à baliza adversária.

Neste duelo com um Farense, também a precisar de pontos, a história repetiu-se. O Varzim entrou apático e os homens do Algarve com uma intensidade que lhes deu a vantagem logo aos nove minutos, com golo de Lynel Kitambala.

A turma da casa empolgou e podia ter chegado mais cedo ao 2-0, mas Emanuel, por duas vezes (17′ e 19′) negou o golo com grandes intervenções.

O Varzim tentava reagir mas com enormes dificuldades. Aos 25′, o Farense aumentou a vantagem por intermédio de Mayambela.

Na segunda parte, o treinador Fernando Valente foi mexendo na equipa, mas as mudanças não levaram ao propósito desejado. A nossa equipa continuou muito longe da baliza de Hugo Marques e, aos 86, sofreu o 3-0 num pénalti convertido por Jorge Ribeiro.

Na bancada, a desolação nas dezenas de adeptos poveiros que se deslocaram a Faro, era notória.

Derrota atira Varzim para zona da descida
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo