Clube

Decisão de manter localização actual do Estádio marcou Assembleia Geral

Os Órgãos Sociais do Varzim reuniram-se com os associados em Assembleia Geral Extraordinária, no passado Sábado, dia 17 de Junho, no Diana Bar.

Perto de centena e meia de associados esteve presente na reunião e aprovou, por maioria, a recomendação do Conselho Varzinista para que o Estádio do Clube mantenha a localização actual, prevendo-se a renovação, de forma gradual e faseada, das suas infra-estruturas. Quanto aos terrenos no Parque da Cidade e como já era do conhecimento público, o Clube irá proceder à construção de um Centro de Estágio, projectos para os quais terá que reunir um amplo conjunto de apoios.

No mesmo contexto, os varzinistas foram informados, quanto ao desenvolvimento do processo judicial do Estádio que opõe o Varzim às empresas construtoras Famenc e Hagen. O representante do departamento jurídico do Clube, Rui Carvalho elucidou os presentes sobre o ponto de situação, referindo que as construtoras responsáveis pela construção do novo estádio interpuseram uma acção em tribunal, reclamando o dobro da verba que deram como sinal ao Clube, acrescida de uma cláusula de incumprimento de contrato e consequentes juros de mora, num valor que rondava os 12 milhões de euros. Como é sabido, o tribunal absolveu o Varzim desse pedido de indeminizações, tendo apenas que efectuar o pagamento de 600 mil euros (mais juros), referente a impostos e prestações do Processo Extrajudicial de Conciliação assumidas pelas empresas. De acordo com o advogado do Clube, Rui Carvalho, o Varzim aguarda o resultado do recurso a correr no Tribunal da Relação, sendo que o caso ficará encerrado se a decisão da primeira instância se confirmar.

Cumprindo o ponto 3, os associados tiveram acesso às contas da Varzim Sduq, um tema que despoletou algumas questões e se interligou ao último momento previsto de meia hora para debate de outros assuntos de interesse para o Clube. Aqui foi também abordado o caso do jogador Keaton Parks.

Decisão de manter localização actual do Estádio marcou Assembleia Geral
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo