Seniores

Da vantagem madrugadora à reviravolta amarga

O golo de Emmanuel logo no arranque da partida levou a acreditar que a vitória, frente ao Avintes, estaria bem encaminhada, mas cedo também se percebeu que o adversário não veio à Póvoa para facilitar.

Aos 20 minutos, na sequência de um pontapé de canto, a turma forasteira chegou ao empate e levou o Varzim a redobrar esforços.

Os nossos Lobos do Mar partiram para a reacção e, em cima do intervalo, voltaram à vantagem num auto-golo de um dos homens dos Avintes.

Na segunda parte,o Varzim foi procurando assumir  o controle do jogo, mas deparou-se com um Avintes mais forte e com o foco na baliza. Martin Becker acabou por estar em destaque na baliza poveira, mas nem a grande exibição do nosso guarda-redes impediu a reviravolta no marcador.

Aos 60 minutos, na sequência de um livre, o Avintes fez o 2-2 e, à passagem do minuto 70, chegou ao golo da vitória, tornando o cenário mais difícil para a nossa equipa que não conseguiu reagir.

 

Da vantagem madrugadora à reviravolta amarga
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo