Clube

Sócios elegeram novo Conselho Fiscal

Realizou-se, na noite da passada quinta-feira, a Assembleia Geral Extraordinária para eleição do novo Conselho Fiscal do Varzim Sport Club.

Alfredo Araújo (Presidente), Manuel Silva (secretário) e Pedro Regufe (relator) foram eleitos com 40 votos a favor, 24 contra e 16 abstenções, numa reunião muito participativa e que serviu para os Órgãos Sociais prestarem alguns esclarecimentos e responderem a questões colocadas pelos associados, com especial relevo, na meia hora cedida pelo presidente da Assembleia Geral, João Mariz, para discussão de assuntos do interesse do Clube.

Em Janeiro, será realizada nova reunião, desta feita, para apresentação do Relatório e Contas.

No final e, em declarações à Comunicação Social presente, Pedro Faria, presidente do Varzim Sport Club, afirmou estar orgulhoso do trabalho que tem vindo a desenvolver no Clube desde o primeiro dia e, às acusações de que foi alvo por parte do anterior presidente do Conselho Fiscal e veiculadas pelos jornais locais e nacionais, no dia anterior, respondeu assim: “A minha Dama é o Varzim e, para defender o Varzim, eu ponho-me à frente seja de quem for, contra quem for e em todas as instâncias. Vim para trabalhar, para dignificar o Clube e não para dar golpes no baú”.

Sócios elegeram novo Conselho Fiscal
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo