COMUNICADO DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO VARZIM SPORT CLUB

No dia 10 de setembro de 2019 pelas 18.00H, foi apresentada na secretaria do Clube uma lista candidata às eleições para os Órgãos Sociais agendada para o próximo dia 28 de Setembro.

A candidatura é composta pelo nome e respectivo número de Sócio.

Analisada a documentação entregue, verificou-se que, da Comissão de 64 sócios proponentes que subscreveram o apoio à referida candidatura, havia oito sócios que não se encontravam no pleno uso dos seus direitos sociais, pelo que apenas foram considerados validados 56 sócios proponentes, cumprindo, assim, o disposto no artigo 5º n.º1 do Regulamento Eleitoral, que prevê que as candidaturas aos órgãos sociais podem ser apresentadas por Comissões de 50 sócios, no mínimo, no pleno uso dos seus direitos sociais.

Todos os sócios que compõem a lista candidata ao ato eleitoral, cumprem o disposto no artigo 2.º do Regulamento Eleitoral, dado possuírem pelo menos 2 anos de sócios e estarem no uso pleno dos seus direitos sociais.

Deste modo, a Comissão Administrativa considera aceite a lista candidata, a qual fica designada como Lista A que apresenta os sócios António Moura Gonçalves (sócio n.º 1207) para Presidente da Assembleia Geral, Edgar da Silva Pinho (sócio n.º 135-B) para Presidente da Direção e Abel João Moreira Araújo (sócio n.º 969) para presidente do Conselho Fiscal.

Informamos que o processo de entrega de candidaturas encerra no próximo dia 12 de setembro pelas 19 horas.

COMUNICADO DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO VARZIM SPORT CLUB