Clube

Comunicado COVID-19

O Varzim Sport Club vem por este meio informar que, no seguimento das medidas implementadas pela Liga Portugal e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no combate e prevenção ao COVID-19, o jogo deste sábado, relativo à 25.ª jornada da Liga PRO, frente ao CD Nacional, será disputado à porta fechada.

Mais informa que, no seguimento dos comunicados emitidos pela FPF e pela Associação de Futebol do Porto, estão suspensas todas as competições dos escalões de formação e da Escola de Futebol, até ao dia 23 de Março.

Neste contexto e sendo dever do Clube zelar pela saúde dos nossos atletas, treinadores e colaboradores, bem como da comunidade em geral, a Direcção do Varzim decidiu suspender também todos os treinos das equipas da Formação e da Escola de Futebol do Varzim, dentro do prazo estipulado pelos organismos desportivos.

Estas medidas poderão ser ajustadas e devidamente veiculadas, encontrando-se o Varzim Sport Club em total sintonia com as autoridades competentes no combate e prevenção da evolução do surto COVID-19.

Comunicado COVID-19
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo