Comunicado aos Sócios

Na época 2017/2018, o sistema de torniquetes no acesso ao Estádio do Varzim Sport Club será reactivado.

O controlo nas entradas será assim mais rigoroso pelo que é preponderante os associados possuírem a sua situação regularizada e respeitarem as regras impostas pelo Clube e pela Liga Portugal.

Neste sentido, o Varzim Sport Club vai aproveitar o momento para levar a efeito o processo de renumeração dos sócios.

Pedimos assim a atenção para as seguintes informações:

Numa primeira fase é imperativo que os associados confirmem e actualizem os seus dados na ficha pessoal e fotografia, até ao dia 14 de Julho. Este passo pode ser feito através das seguintes formas

• Formulário online (clique para aceder)

• Sede ou Loja do Varzim

• Email associados@varzim.pt enviando os seguintes dados:

-Numero de associado
    -Nome completo
    -Envio de uma foto em anexo (use uma foto sua de forma a poder visualizar a sua face frontal, sem qualquer tipo de acessório tais como óculos de sol ou chapéu)
    -Morada, código postal e localidade
    -Data de nascimento e naturalidade
    -Telemóvel
    -Contribuinte
    -Tipo de cobrança: Sede / Loja, Cobrador postal ou Multibanco
    -O endereço de email pelo qual envia fica associado à sua ficha, no entanto indique um alternativo caso deseje

No processo de renumeração serão considerados desistentes os sócios com quotas por pagar anterior a Julho de 2016.

A renumeração será concretizada na segunda quinzena do mês de Julho pelo que apelamos aos associados com quotas em atraso (anterior a Julho de 2016) e que pretendam manter a sua filiação, que procedam à regularização da sua situação nas próximas semanas.

– Para os associados que possuam acima de dois anos de quotas em atraso e que pretendam manter os anos de filiação, o Clube concede um regime especial de pagamento. O sócio deve dirigir-se à Sede para saber mais informações.

– Na sequência da renumeração, serão impressos novos cartões de sócio. Serão prioridade os sócios que confirmarem os seus dados pessoais, dentro do prazo indicado (até 14 de Julho), bem como os Lugares Anuais, devido ao início da competição. Os sócios que não confirmarem previamente os dados de associado, terão que se deslocar à sede do clube.  A impressão do novo cartão só é feita perante a confirmação de dados.

Por se tratar de um processo de extrema importância, pedimos a compreensão e a colaboração dos associados com o Clube.

Comunicado aos Sócios