COMUNICADO | Adiamento do jogo ADC Rebordelo vs Varzim SC

O Varzim Sport Club informa que o jogo relativo à segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard, entre o ADC Rebordelo e o Varzim SC, marcado para as 15 horas deste domingo foi adiado, por determinação da Federação Portuguesa de Futebol.

Transcrevemos na íntegra o comunicado:

Exmos. Senhores,

Representantes  do A.D.C. REBORDELO – Representantes do VARZIM S.C., SDUQ

No que respeita ao jogo oficialmente reconhecido sob o n.º 101.02.016 entre o ADC Rebordelo e o Varzim SC, a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard, a Federação Portuguesa de Futebol vem, por este meio, informar que, na sequência de resultados de testes laboratoriais ao SARS-CoV-2 a diversos agentes desportivos do ADC Rebordelo , decidiu, ao abrigo do número 6 do artigo 14.º do Regulamento da Taça de Portugal Placard, ponderado o risco para a saúde pública, e pela aplicação do Princípio da Precaução, proceder ao adiamento deste jogo, uma vez que existem datas disponíveis para o efeito.

Assim sendo, o jogo em apreço é adiado para o dia 28 de Outubro de 2020, às 15h00, no mesmo local, salvo acordo dos clubes em contrário dentro das próximas 48h e posterior aprovação da FPF nos termos regulamentares.

COMUNICADO | Adiamento do jogo ADC Rebordelo vs Varzim SC