Clube

COMUNICADO

COMUNICADO
do Presidente da Mesa da Assembleia Geral aos associados do Varzim Sport Club

1. No dia de hoje, 1 de Agosto de 2019, pelas 20 horas, teve lugar na sede social uma reunião da Direção do Varzim Sport Club, conjunta com a Mesa da Assembleia Geral e com o Conselho Fiscal.

2. No decurso dessa reunião, a Direção do Varzim Sport Club presidida por Pedro Faria apresentou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a demissão unânime e imediata das suas funções.

3. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, atentos os motivos invocados, aceitou a demissão da Direção.

4. As razões que determinaram esta decisão serão tornadas públicas oportunamente, em comunicado da Direção cessante.

5. De seguida, em ordem a permitir uma rápida e completa regularização da vida do clube, os membros da Mesa da Assembleia Geral e os membros do Conselho Fiscal apresentaram também o seu pedido de demissão dos cargos que ocupam.

6. Nesta conformidade, irá ser convocada de imediato uma assembleia geral extraordinária, com vista à eleição, no mais curto espaço de tempo possível, duma Comissão Administrativa, a qual deverá dirigir os destinos do clube até à realização de novas eleições para os órgãos sociais – tudo conforme preceitua o artigo 31º nº 1 do Regulamento Interno do Varzim Sport Club.

7. Até à tomada de posse dessa Comissão Administrativa, em conformidade com o preceituado no artigo 30º do mesmo Regulamento Interno, os órgãos demissionários manter-se-ão em exercício de funções e assegurarão a gestão corrente do clube.

Póvoa de Varzim, 1 de Agosto de 2019
O Presidente da Assembleia Geral em exercício,
João Manuel da Fonseca Faria Mariz

COMUNICADO
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo