Comunicado

Na tarde do passado dia 17 de Julho, foi entregue ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Varzim Sport Club um abaixo-assinado subscrito por 210 associados, solicitando a marcação duma assembleia-geral com vista à destituição dos órgãos sociais do Varzim Sport Club atualmente em funções.

Após a análise desse documento pelos serviços administrativos do clube, constatou-se que mais de metade dos subscritores desse abaixo-assinado não pagaram ainda a quota relativa ao mês em curso. Verificou-se ainda que 47 desses subscritores não pagaram sequer a quota do mês de Junho.

Nos termos do art.º 13º nº 3 dos Estatutos do Varzim Sport Club, a assembleia-geral do clube pode ser convocada a pedido de um grupo de, pelo menos, 200 sócios efetivos, no pleno gozo dos seus direitos de associados.

Nesta conformidade, o Presidente da Assembleia Geral do Varzim Sport Club convida os senhores associados subscritores do abaixo-assinado que se encontram com quotas em atraso a pagarem, pelo menos, a quota relativa ao mês de Junho (quota 06), até ao dia 31/07/2019, para que o pedido de convocação da assembleia-geral extraordinária possa ser apreciado.

Póvoa de Varzim, 20 de Julho de 2019

O Presidente da Assembleia Geral