COMUNICADO

O Varzim Sport Club, a propósito de notícias recentemente vindas a público, relacionadas com as instalações desportivas do CDP e do VSC, esclarece o seguinte:

Desde que a actual Direcção assumiu os destinos do Clube, o denominado «Processo-Estádio» vem sendo acompanhado, com toda a atenção e o necessário cuidado, pelo Departamento Jurídico do Clube, sob a supervisão dos Presidentes da Assembleia-geral e da Direcção do Varzim Sport Club.

Não têm assim o menor fundamento afirmações públicas no sentido de que tal processo estaria a ser gerido pelo Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, sendo absolutamente falso e inventado que o Presidente do Varzim Sport Club tenha proferido qualquer afirmação nesse sentido, publicamente ou em privado, fosse perante quem fosse.

O Varzim Sport Club tem no Sr. Presidente da Câmara um sócio e amigo, que muito nos honra, membro do Conselho Varzinista, com cujo conselho sábio contamos sempre, cuja disponibilidade reconhecidamente agradecemos.

Contudo, os destinos do Clube são decididos pelos seus órgãos deliberativos, que não se deixam dirigir nem condicionar por quem quer que seja.

Nesta conformidade, a solução do «Processo-Estádio» será encontrada pela Direcção, em conjugação com o Departamento Jurídico e em estreita colaboração com o Presidente da Assembleia-geral, e todos os passos dados no sentido de o resolver serão transmitidos aos associados nas assembleia-gerais, conforme é timbre do nosso glorioso Clube.

Póvoa de Varzim, 4 de Outubro de 2016

COMUNICADO