Seniores

Chuva de golos e um grande dissabor

Parecia que tudo ia correr de feição aos nossos Lobos do Mar quando logo aos três minutos de jogo Jonathan Rubio inaugurou o marcador, numa tarde chuvosa e com muito vento na Póvoa.

Este duelo da jornada 12 da Ledman Ligapro prometia ser intenso dado o historial dos ambos os clubes e, nem mesmo as condições do relvado, impediram a que o público assistisse a um bom jogo de futebol. O Penafiel foi atrás do mote lançado pelo Varzim e, aos 8 minutos, num lance algo confuso, Pires apareceu isolado e fez o empate.

Inconformada, a nossa equipa partiu em busca do segundo golo que acabou mesmo por acontecer num grande momento de Ruster. Corria o minuto 35 quando o camisola 96 voltou a encher o pé para, num belo remate, dar novamente a vantagem ao Varzim e fazer a massa adepta acreditar num resultado positivo. Mas a segunda parte viria a ser fatal para os nossos Lobos do Mar. O Penafiel entrou com tudo e dez minutos foram suficientes para a equipa de Armando Evangelista fazer a reviravolta no marcador. Aproveitando alguns deslizes do Varzim no trabalho defensivo, a turma penafidelense assumiu a liderança do jogo. Ludovic (54’), Pires (55’) e João Paulo (60’), de rajada, tornaram ainda mais fria e cinzenta a tarde dos varzinistas.

Ainda assim a nossa equipa recusou-se a atirar a toalha ao chão e, aos 63 minutos, na sequência de um livre, Silvério, de cabeça, reduziu.

Do banco o treinador Fernando Valente foi procurando soluções para mudar o rumo do jogo mas, apesar das investidas do Varzim, o Penafiel conseguiu segurar a vantagem até ao apito final.

Ver Ficha de Jogo Aqui ⇓

LIGA PORTUGAL

Chuva de golos e um grande dissabor
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo