Sem categoria

César Peixoto é o novo treinador do Varzim

César Peixoto foi, esta tarde, apresentado oficialmente como Treinador do Varzim Spor Club. Cinco anos depois de ter terminado a sua carreira como jogador, estreia-se agora na função de Treinador, abraçando este enorme desafio do Varzim, com muita confiança.

Diante dos jornalistas, César Peixoto disse estar a preparar-se, desde há três anos, para este momento e garante que acredita no projecto que tem em mãos.

“Acredito no meu trabalho e na minha equipa técnica. Conheço perfeitamente a equipa do Varzim e os jogadores individualmente. Fiz um estudo profundo e sei que existe qualidade para fazer mais e melhor e por isso aceitei abraçar este desafio”, afirmou.

O momento delicado que o Varzim atravessa não assusta o novo treinador, antes pelo contrário, garante estar preparado para a pressão e, mais ainda, gosta dessa pressão e explica: “é preciso canaliza-la de forma positiva. Se fizermos o oposto, a pressão intimida e condiciona”.

Pedro Faria, presidente do Varzim SC revelou, de forma simples e genuína, os critérios da sua escolha: «Depois da rescisão com o anterior treinador, só falei com uma pessoa: o Cesár. Perguntei-lhe se conhecia os jogadores do Varzim e ele apresentou-me, por escrito, uma descrição de cada um deles. Revi-me em tudo o que lá estava escrito. Aquilo que ele foi como jogador, vocês todos sabem. Foi treinado por alguns dos melhores treinadores da actualidade e, também por isso, sinto-me confortável nesta escolha. Acredito nele.»

José Pedro, Joaquim Leonardo, João Correia e Diogo Coutinho, são os adjuntos que chegam com o técnico principal, aos quais se juntam Vitoriano Ramos, Paulo Cunha e Sérgio Campos.

 

Assista à Conferência de Imprensa

Apresentação de César Peixoto como treinador do Varzim

"Acredito no meu trabalho e na minha equipa técnica. Conheço perfeitamente a equipa do Varzim e os jogadores individualmente. Fiz um estudo profundo e sei que existe qualidade para fazer mais e melhor e por isso aceitei abraçar este desafio."César Peixoto, treinador do Varzim Sport Club«Depois da rescisão com o anterior treinador, só falei com uma pessoa: o Cesár. Perguntei-lhe se conhecia os jogadores do Varzim e ele apresentou-me, por escrito, uma descrição de cada um deles. Revi-me em tudo o que lá estava escrito. Aquilo que ele foi como jogador, vocês todos sabem. Foi treinado por alguns dos melhores treinadores da actualidade e, também por isso, sinto-me confortável nesta escolha. Acredito nele.»Pedro Faria, presidente do Varzim Sport Club

Publicado por Varzim Sport Club em Terça-feira, 12 de março de 2019

 

César Peixoto é o novo treinador do Varzim
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo