Clube

Cerimónias do 104.º aniversário

Na manhã do dia 25 de Dezembro, a Família Varzinista reúne-se para a celebração do aniversário do Clube.

Há 104 anos atrás, um grupo de estudantes formava aquele que é, hoje, o Clube mais representativo do concelho da Póvoa. Desde então, a manhã do Dia de Natal tem sido assinalada com as cerimónias protocolares invocando a fundação do Clube e os seus sócios-fundadores e às quais os associados, fielmente, se fazem presentes.

O hastear da bandeira alvinegra ocorrerá às 10 horas, no mastro a norte do Estádio e, logo depois, na Sala de Troféus, Dr. Armindo Graça, os presidentes dos Órgãos Sociais do Clube e o presidente da Câmara Municipal da Póvoa reúnem-se com os associados, para os habituais discursos.

Na parte final, decorrerá a romagem ao Cemitério da Póvoa, n.º1 para a homenagem aos sócios-fundadores e ao Cemitério n.º 2, este ano, para homenagear Octávio Aguiar, ex-funcionário e colaborador do Clube, Ricardo Baptista, ex-jogador e treinador da Formação e Celso Oliveira, sócio do Varzim.

O Varzim Sport Club convida todos os seus associados a participarem neste dia simbólico, na certeza de que a presença de todos será mais uma demonstração da vivacidade e da força do nosso Clube.

Cerimónias do 104.º aniversário
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo