Noticias

Até sempre, Baptista!

O Varzim Sport Club foi, esta tarde, surpreendido pela triste notícia do falecimento do jovem Ricardo Baptista, ex-treinador da Formação do nosso Clube, por onde também passou como Jogador.

É um dia profundamente triste. As palavras fogem, tamanho que é o sentimento de raiva e de frustração por vermos partir um dos nossos. Porque o Baptista foi e sempre será um dos nossos.

Enquanto serviu o nosso Clube, foi exemplo e inspiração para todos os que lidavam diariamente com ele.

Foi treinador adjunto na equipa de Juvenis e treinador principal nos Iniciados, tendo vivido neste escalão os melhores momentos, entre os quais o título de Campeão de Série no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, em 2013/2014.

O Ricardo Baptista era um jovem que irradiava alegria e estava sempre de bem com a vida. Lutou até ao último momento como um verdadeiro Lobo do Mar. O destino levou-o cedo demais.

Neste momento de dor, o Varzim Sport Club associa-se à dor dos seus Familiares e Amigos, a quem endereça as mais sentidos pêsames.

O corpo estará em câmara ardente na Igreja de São José a partir de amanhã, às 9:00 e o funeral realiza-se na segunda-feira, às 10:30.

Descansa em Paz, Baptista.

baptista_2

 

Até sempre, Baptista!
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo