Clube

Assembleia Geral Extraordinária: propostas aprovadas por maioria

No passado sábado, dia 25 de Janeiro de 2020, perto de uma centena de associados marcaram presença na Assembleia Geral Extraordinária que decorreu no Diana Bar.

O encontro entre os Órgãos Sociais do Clube e os sócios teve como objectivo o esclarecimento do Processo Famenc v. Varzim Sport Club e obter a ratificação do acordo de pagamento que a Direcção estabeleceu com a empresa.
Edgar Pinho, presidente do Varzim SC, explicou pormenorizadamente o documento, dando inclusive a informação de que já foi realizado, na vigência desta Direcção, a 17 de Dezembro de 2019, o pagamento da primeira prestação, no valor de 100 mil euros. A mesa da Assembleia solicitou, depois, a aprovação da ratificação deste acordo aos sócios presentes que foi aceite pela esmagadora maioria.

O mesmo desfecho teve o segundo ponto da ordem de trabalhos, a eleição, sob proposta da Direcção, de 10 sócios para integração no Conselho Varzinista, órgão consultivo do Clube.

Nos trinta minutos finais abertos à discussão de outros assuntos do interesse do Clube, a assembleia discutiu vários assuntos do interesse do Clube. O momento decorreu num clima de grande abertura entre os Órgãos Sociais e os sócios que colocaram diversas questões e todas elas respondidas por Edgar Pinho.

Assembleia Geral Extraordinária: propostas aprovadas por maioria
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo