Clube

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do n.º 3 do artigo 13.º dos Estatutos, convoco os Senhores Associados do Varzim Sport Club para se reunirem em Assembleia-Geral Extraordinária, que se realizará no dia 17 de Junho de 2017 (sábado), pelas 21:00 horas, no Diana Bar, sito na Avenida dos Banhos, na Póvoa de Varzim, com a seguinte…

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Um – Informação aos sócios sobre o desenvolvimento do processo judicial denominado “processo-estádio”, que opõe o Varzim S.C. à FAMENC e à HAGEN.

Ponto Dois – Apreciação e votação de uma recomendação do Conselho Varzinista sobre o futuro das instalações desportivas do atual Estádio Varzim Sport Club;

Ponto Três – Informação aos sócios sobre as contas da VARZIM S.C. SDUQ e auscultação da opinião dos sócios sobre a forma como, de futuro, as mesmas deverão ser aprovadas.

Ponto Quatro – Período de trinta minutos para apresentação e debate de outros assuntos de interesse para o Clube;

Se à hora indicada não estiver presente a maioria de Associados, a Assembleia reunirá meia hora depois, no mesmo local, com qualquer número de sócios, conforme previsto no artigo 35.º do Regulamento Interno.

Póvoa de Varzim, 30 de Maio de 2017

O Presidente da Assembleia Geral
João Manuel da Fonseca Faria Mariz

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo