Equipa Principal

Apurado para a 3ª eliminatória da Taça

O VARZIM venceu tranquilamente o Bustelo (3-0) e apurou-se para a III eliminatória da Taça de Portugal. Porém, o resultado não espelha, plenamente, a supremacia dos comandados de Octávio Moreira. Várias foram as oportunidades desperdiçadas, pelo que o resultado poderia ser ainda mais robusto.

O primeiro golo a apareceu à passagem do minuto 16, de grande penalidade convertida por Nelsinho, após derrube a Rui Coentrão dentro da área, e consequente expulsão do defensor do Bustelo (Zé Pedro). Dos primeiros 45 minutos de realçar, ainda três boas ocasiões: remate de cabeça de Rui Coentrão à passagem da meia hora, aos 35 minutos, Rui Figueiredo, de livre direto, atirou a rasar o poste esquerdo da baliza de Jorge, e, quase no final, Nelsinho, após desviar a bola do guarda-redes, sobre a linha, um defesa do Bustelo conseguiu afastar o perigo.

Na segunda parte, realce-se a perda de Nani, na grande área, atirou por cima ed e Vasco que com um excelente cabeceamento, atirou a bola ao poste.

As substituições efetuadas em nada retiraram a dinâmica do jogo ao VARZIM, que continuou a pressionar o adversário, dando-lhe poucas hipóteses de sair do seu meio campo. Os golos apareceram no último quarto de hora, ambos da autoria de Nélson Campos (76 e 89 minutos), que, com duas excelentes finalizações, “selou” o resultado final.

O VARZIM alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Lopes, Hugo Basto e Telmo; Nélson Agra, Rui Figueiredo e Nelsinho; Zé Diogo; Rui Coentrão e Nani. Jogaram ainda: Nélson Campos (Rui Figueiredo), Vasco (Zé Diogo) e André Pires (Nani). Próximo jogo, domingo, dia 23 de setembro, às 16 horas, contra o Mirandela, em partida a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de II Divisão B (Zona Norte).

FOTOS: Alberto e Fernando

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo