O treinador poveiro e ex-futebolista, António Miranda está de regresso ao Varzim para assumir a Coordenação da Formação, cargo que era ainda desempenhado por João Eusébio.
Nove anos depois de ter estado ao serviço deste Clube, então, como treinador adjunto de Diamantino Miranda, na equipa principal, o antigo capitão do Varzim abraça um novo desafio. “Fiquei muito feliz e orgulhoso pelo convite e estou pronto a iniciar já a partir de hoje. Sou mais um para ajudar a preparar o futuro do Varzim e dos jovens da Formação que no fundo é a imagem de marca do Clube”.
Na bagagem conta com dez anos como jogador profissional do Varzim, facto que o apresenta como uma mais-valia na coordenação do sector da Formação. “Organizar e rentabilizar os pontos fortes que temos para um dia dar frutos e constituir a equipa A”, afirma.
António Miranda | Coordenador da Formação do Varzim
António Miranda é o novo coordenador da Formação do VarzimO treinador poveiro e ex-futebolista está de regresso ao Varzim para assumir a Coordenação da Formação, cargo que era ainda desempenhado por João Eusébio.“Fiquei muito feliz e orgulhoso pelo convite e estou pronto a iniciar já a partir de hoje. Sou mais um para ajudar a preparar o futuro do Varzim e dos jovens da Formação que no fundo é a imagem de marca do Clube”.#FormaçãodoVarzim
Publicado por Varzim Sport Club em Quarta-feira, 22 de Março de 2017
