Clube

Agradecimento

logotipo_vsc.gif

O Varzim Sport Club vem por este meio agradecer a todas as empresas e particulares que, de alguma forma, têm colaborado, ao longo dos últimos tempos, nas obras de manutenção e melhoramento das suas instalações desportivas (estádio e campo de treinos), deixando também um enorme reconhecimento pelo esforço que fizeram na ajuda ao clube nestes tempos tão difíceis…

Sabendo-se que todos fizeram o máximo que puderam, e que o agradecimento é naturalmente global, não podemos todavia deixar de mencionar as empresas que, de uma forma mais continuada e intensiva, alavancaram as diversas intervenções.

Assim, devemos salientar o contributo da “Alfaiate Costa”, “Envolvente”, “Sociedade de Construções – Silfermat”, “A. A. C. Araújo – Construção Civil”, “Tomás A Maia – Construções” , “João Amorim – Construções”, “JCSS- Terraplanagens”, “M. Brás – Comércio de Tintas”, “Canalizações Manuel João Neto”, “Iminho – Construções”, “Pichelaria Ilídio Sacramento”, “Miguel Ferreira – Carpintaria”, “Cardoso do Monte”, “Fernandes Graça – Serralharia & Inox”, “SaniPóvoa”, “Sofermar”, etc, etc, etc, não esquecendo também a Câmara Municipal.

Na certeza de que este espírito de colaboração irá continuar (infeliz ou felizmente, as obras não acabam aqui), e acreditando que ainda se poderá alargar a outras empresas e particulares, desejamos a todos um enorme sucesso profissional, para que, com a v/ajuda, possamos manter com dignidade as condições mínimas de utilização das actuais instalações, enquanto não tivermos as novas instalações desportivas. 

Digamos pois que, numa conjuntura tão desfavorável como a que vivemos, em que só se fala de crise – sendo ela de facto uma realidade, se todos ajudarem um pouco, a vida não parará e será sempre feito mais do que aquilo que se poderá imaginar.  

Assim, em nome do VSC um muito obrigado e continuamos a contar com todos.

A Direcção

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo