Sem categoria

Adversário mais eficaz ditou derrota

Dois golos sofridos na primeira parte ditaram a derrota do Varzim, no Estádio Municipal 25 de Abril, frente ao Penafiel, no jogo que encerrou a jornada 29 da Ledman Ligapro. Os nossos Lobos do Mar não conseguiram dar seguimento ao triunfo alcançado na ronda anterior e voltaram à zona vermelha da tabela, onde se encontra também o nosso próximo adversário, o Braga B e o Vitória B.

A entrada apática da nossa equipa facilitou o trabalho da turma da casa que se pôs em vantagem, aos 18 minutos. Rafael Broetto com uma grande defesa adiou o golo  num cabeceamento de um dos homens do Penafiel, mas a bola acabou por sobrar para Luís Pedro que rematou, aí já sem hipótese, para o nosso guarda – redes.

O Varzim tentou reagir mas, neste primeiro tempo, a nossa equipa acusou dificuldades em impor o seu jogo e o cenário piorou, aos 38 minutos, quando Pires fez o 2-0.

Na segunda parte, César Peixoto promoveu as três substituições logo nos minutos iniciais e a opção do treinador levou a uma mudança de atitude da equipa que se mostrou mais confiante e autoritária, dificultando a tarefa ao Penafiel. Mas, apesar do domínio, os nossos Lobos do Mar não conseguiram dar a volta ao resultado.

Ficha de Jogo em Liga Portugal

Adversário mais eficaz ditou derrota
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo