Sem categoria

A força do acreditar de uma equipa e a alma dos seus adeptos

Foi diante de uma grande moldura humana e numa atmosfera contagiante que o Varzim conquistou três pontos importantes, frente a um dos seus adversários directos, o Sporting de Braga B. Um duelo entre duas equipas a precisar de vitórias e no qual foram mais fortes os nossos Lobos do Mar.

A tarefa era difícil, mas o nosso grupo, uma vez mais, fez-se valer do forte espírito de união, da raça e do acreditar até ao último minuto, para chegar ao golo da vitória. E, a par desses ingredientes, houve a alma dos adeptos varzinistas nas bancadas. Uma alma e uma energia inesgotável que ” empurraram” a nossa equipa para a vitória, já nos minutos finais, e que depois mereceram o reconhecimento e o agradecimento do treinador César Peixoto e dos responsáveis do Clube, através do director desportivo, Alexandre Vila Cova: “Hoje, tivemos o 12.º jogador e provámos que, todos juntos, temos muito mais força”.

Sobre o que foi feito dentro das quatro linhas, pode dizer-se que foi mais um jogo em que os nossos jogadores lutaram abnegadamente para fazer com que o nulo no marcador se desfizesse. Rui Pedro e Ricardo Barros foram ameaçando a baliza bracarense mas o golo surgiu já nos últimos minutos da partida. César Peixoto mexeu na equipa logo na segunda parte, colocando em campo Pavlovski (45′) e minutos depois, chamou Cherif e Baba Sow, para dar mais força ao trabalho ofensivo. E, aos 85 minutos, surgiu o golo que levantou o Estádio. Rui Coentrão desmarcou Ricardo Barros que, com um remate certeiro, deu o tão desejado triunfo à nossa equipa, provocando uma explosão de alegria, dentro e fora das quatro linhas.

O próximo jogo do Varzim disputa-se no dia 23 de Abril (terça-feira), às 16 horas, frente ao FC Porto B.

Foto: Fernando Novo

Ficha de Jogo em Liga Portugal.

 

A força do acreditar de uma equipa e a alma dos seus adeptos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo