Seniores

Domínio total coroado com vitória

Na recepção ao FC Penafiel, para a décima primeira jornada da Ligapro, o Varzim consolidou o bom momento que está a viver e, com uma exibição cheia de personalidade e aguerrida, conquistou os três pontos.

Foram noventa minutos de Varzim, embalado pelo apoio dos seus adeptos, de tal forma que o máximo que o nosso opositor conseguiu fazer foi um remete de Pires, aos 42 minutos, que Serginho, com muita competência, anulou. De resto, a história do jogo fez-se com um vasto leque de oportunidades de golo para os nossos Lobos do Mar, fazendo com que o resultado final peque por escasso.

O golo de Lumeka, aos 27 minutos, na recarga a um livre cobrado por Hugo Gomes, conferiu justiça ao marcador e garantiu os três pontos, mas desengane-se quem interpretar o 1-0 como um desfecho sofrido e arrancado a ferros. É que várias foram as vezes que o Varzim ameaçou a baliza adversária e o número de golos só não se estendeu, porque Luís Ribeiro, guarda-redes do Penafiel, esteva em dia inspirado. A Christophe (56′), Minhoca (58′) e Leo Ruiz (60′), pertenceram algumas das mais perigosas situações de golo para a nossa equipa.

No final do encontro, Paulo Alves era um treinador satisfeito com a atitude e a postura dos seus jogadores e muito grato pelo apoio incondicional dos adeptos. Sobre a posição na classificação (6.° lugar), o treinador do Varzim, afirma não haver intenções de elevar as expectativas e passa a mensagem de que o importante é a equipa manter-se fiel a si própria e trabalhar sem a ansiedade provocada pelas zonas da tabela.

Ficha de jogo ⇒ LIGA PORTUGAL

Texto | Sílvia Nunes
Fotografia | © José Alberto Nogueira

Boa semana, Família Varzinista! 😉#varzimsc #lobosdomar #aalmaquenosune

Publicado por Varzim Sport Club em Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

 

 

 

Domínio total coroado com vitória
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo