Seniores

Respeito pelo adversário, atitude desmedida e entrega máxima

A festa da Taça de Portugal está de regresso à Póvoa, esta sexta-feira, à noite. Os nossos Lobos do Mar recebem, às 20h45, o Grupo Sportivo de Loures, equipa que milita no Campeonato de Portugal. O jogo tem honras de transmissão televisiva no Canal 11 .

Paulo Alves apresentou-se aos jornalistas para a habitual antevisão ao jogo, transmitindo uma mensagem de enorme respeito pelo adversário, mas sublinhando o objectivo de passar à próxima eliminatória da prova rainha do futebol nacional.

«Cada vez mais se trabalha melhor nos escalões inferiores. Estamos inteirados do que o Loures pode valer. Temos que respeitar o adversário. Tem um treinador muito experiente nestas andanças, jogadores com passado na segunda liga e, portanto, trata-se de uma equipa que nos vai exigir o máximo de respeito, o máximo de atitude e de entrega ao jogo para não haver problemas. Se não for dessa forma, as coisas podem ficar complicadas. A equipa já percebeu isso no jogo das Caldas em que as dificuldades também foram muitas e teve que trabalhar muito para seguir em frente. É uma competição à qual damos muita importância e onde queremos chegar o mais longe possível e isso passa por vencermos este jogo. Só com uma atitude sem limites, poderemos seguir em frente. Estas equipas adversárias transcendem-se e ou percebemos isso, ou teremos dificuldades.»

Fotografia © José Alberto Nogueira

Antevisão Varzim x Loures

🎙️«O Loures é um adversário que exige o maior respeito. Tem um treinador muito experiente nestas andanças e muitos jogadores com passado de segunda liga. Só com uma atitude sem limites e com muita entrega ao jogo é que evitaremos dissabores. Queremos ir o mais longe possível na Taça e é com esse pensamento que vamos defrontar o Loures.»Tr. Paulo Alves

Publicado por Varzim Sport Club em Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Respeito pelo adversário, atitude desmedida e entrega máxima
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo