Seniores

“Queremos continuar a crescer enquanto equipa”

João Amorim foi o jogador destacado, esta semana, para fazer a antevisão do jogo com o Farense. O defesa direito que cumpre a sua primeira época no Varzim, com treze jogos realizados, até ao momento, não poupa elogios ao grupo de trabalho.

Na véspera da recepção ao líder do campeonato, o nosso camisola 61, destaca a ambição da equipa e o profissionalismo de todos os jogadores.

Estado anímico do grupo

«A equipa está muito bem, tem vindo em crescendo, assim como os resultados. A confiança também tem vindo a crescer. Temos um plantel com uma qualidade que tem estado, cada vez mais, à vista. Queremos continuar a crescer enquanto equipa e eu também, enquanto jogador. Para mim tem sido uma época muito enriquecedora. Tenho jogado e as coisas têm corrido bem e espero poder continuar a ajudar a equipa. O nosso pensamento é jogo a jogo. Este grupo é muito ambicioso, quer ganhar todos os jogos. Sabemos que nem sempre vamos conseguir, mas garantidamente vamos para todos os jogos com a ambição de conquistar os três pontos.»

Ambição para o futuro

«A minha ambição, quando vim para o Varzim, era somente jogar, até porque vinha de uma lesão grave na época passada. Queria muito voltar a ser um jogador influente numa equipa, ganhar jogos, sentir que as minhas capacidades estão presentes e isso tem vindo a acontecer. Não penso muito no futuro. Quero é que o presente corra bem para a equipa e para mim.»

Competitividade dentro da equipa

«O plantel é relativamente novo, com jogadores que gostam muito de trabalhar e que são muito profissionais. Nesse aspecto, o Varzim tem um plantel muito competente, que gosta de aprender e de melhorar todos os pormenores. Há sempre ausências no onze que acontecem e os que entram têm sabido cumprir, de forma exemplar, o seu papel dentro de campo. Todos têm que estar preparados para dar o seu contributo à equipa, sempre que for chamado.»

Fotografia © José ALberto Nogueira
“Queremos continuar a crescer enquanto equipa”
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo