Clube

Comissão administrativa eleita por maioria

O Auditório Municipal acolheu, na noite desta sexta-feira, dia 16 de Agosto, a Assembleia Geral Extraordinária para constituição de uma comissão administrativa que fará a gestão do Clube até ao acto eleitoral, agendado para o dia 21 de Setembro.

Duzentos e quarenta e seis associados do Varzim participaram nesta reunião e aprovaram por maioria a única lista apresentada para votação, encabeçada pelo sócio n. 1013, Carlos Costa.

A comissão administrativa apresentada foi eleita pela maioria dos sócios presentes, registando-se somente 25 abstenções e 11 votos contra.

A Carlos Costa juntam-se os associados:

Edgar Torrão – sócio n. 985

Pedro Casanova – sócio 952

António Oliveira – sócio 1580

Pedro Coelho – sócio 1534

Vítor Cadilhe – sócio 737

Rui Nóvoa – sócio 746

A tomada de posse da comissão administrativa realizou – se, após a votação com Carlos Costa a tecer um breve comentário ao momento e a responder a algumas questões levantadas pelos sócios, ficando inclusivamente em aberto a hipótese de alterar a data do acto eleitoral, em virtude de poder não haver tempo de os possíveis candidatos se inteirarem da realidade do clube, nomeadamente, ao nível financeiro.

Comissão administrativa eleita por maioria
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo