Seniores

Varzim afastado da Allianz Cup

O primeiro jogo oficial da época 2019-2020 foi no âmbito da Allianz Cup (Taça da Liga) e não teve o desfecho desejado para o Varzim. Num jogo a eliminar, disputado frente ao Sporting do Covilhã, no reduto adversário, a nossa equipa deu bons indicativos e teve algumas oportunidades para fazer mexer a marcha do marcador – as mais flagrantes pertencentes a Stanley, mas faltou acerto no momento crucial.

Aos 68 minutos, a equipa serrana ficou a jogar com dez unidades face à expulsão de um dos seus defesas, Jaime, mas ainda assim a tarefa não ficou facilitada para os nossos Lobos do Mar.

O tempo regulamentar foi atingido com o zero a zero no placard electrónico e o vencedor teve que ser decidido nos penaltis. Nesse capítulo foi mais eficaz o Sporting da Covilhã, que venceu por 3-1.

Alan Henrique foi o primeira a marcar pelo Varzim e fez o 0-1, mas logo depois Daniel Martins empatou. Luís Pedro falhou o pontapé seguinte, mas uma defesa de Ismael manteve o empate. No momento seguinte, Stanley chutou aos ferros e o Covilhã, por intermédio de Adriano aproveitou a oportunidade para fazer o 2-1. Baba Sow voltou a falhar no Varzim e Bonani, viria depois a qualificar a sua equipa para a Fase 2 da prova.

 

Ver Ficha de Jogo aqui ⇔ LIGA PORTUGAL

Varzim afastado da Allianz Cup
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo