Seniores

Varzim vítima da ascensão da Briosa no campeonato

No jogo da décima sétima jornada da Ledman Ligapro, o Varzim não conseguiu dar continuidade à toada vitoriosa da ronda anterior, diante de uma Académica moralizada e em fase ascendente no campeonato.

No Estádio Cidade de Coimbra, os nossos Lobos do Mar até entraram na partida num registo acutilante e podiam ter surpreendido logo aos cinco minutos, quando Jonathan Toro decidiu fazer das suas e rematou à barra.

O lance de enorme perigo, contudo, não foi suficiente para intimidar a turma da Briosa e a reacção não demorou a acontecer. Aos 17 minutos, na sequência de um canto, Yuri Matias, de cabeça, abriu o marcador e tornou mais fácil o caminho para a sua equipa.

O Varzim foi procurando anular o ímpeto do adversário, mas as ameaças à baliza de Emanuel foram frequentes. Até ao intervalo, a Académica teve oportunidade para ampliar mas o segundo golo estava reservado só para o segundo tempo.

No banco, o treinador Fernando Valente foi procurando soluções para inverter a tendência do jogo mas a nossa equipa foi acusando o cansaço da série de três jogos em sete dias e as dificuldades neste duelo foram sendo mais visíveis com o avançar do relógio.

Aos 74 minutos, Hugo Almeida, num remate cruzado, fez o 2-0 e complicou o cenário para os Lobos do Mar que, apesar do empenho, não conseguiram reagir.

Actualmente, o Varzim ocupa o 10.º lugar da classificação com 22 pontos.

Ver Ficha de Jogo em ⇒ LIGA PORTUGAL

 

Varzim vítima da ascensão da Briosa no campeonato
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo