Nova Competição – 𝗖𝗮𝗺𝗽𝗲𝗼𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗦𝘂𝗯-𝟮𝟭 𝗣𝗿𝗼

28 de Dezembro de 2020

O Campeonato Distrital de Sub.21 PRO1, é destinado exclusivamente aos Clubes Filiados na A.F. Porto, que militem nas competições profissionais de seniores, num total de sete participações confirmadas.

A competição SUB.21 PRO, será disputado numa só fase, a duas voltas, por pontos e destina-se apurar o Clube Campeão Distrital de Sub.21 PRO.

 

O Varzim SC vai defrontar a equipa do FC Porto, FC Paços de Ferreira, FC Penafiel, Boavista FC, Rio Ave FC e Leixões SC.

 

Começamos o nosso campeonato, com a receção ao Boavista FC, no 𝗱𝗶𝗮 𝟵 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟭.

 

António Oliveira, Coordenador da Formação do Varzim SC, agradece à A.F. Porto,  ” Esta competição organizada pela A.F. Porto vem preencher um vazio competitivo que existe desde março. Os atletas de último ano de júnior corriam o risco de passar para o escalão sénior na próxima época estando um ano sem competir, sendo que desta forma poderão aproveitar um campeonato extremamente competitivo para se prepararem para o próximo patamar. Temos de dar os parabéns à A. F. Porto pela iniciativa e por contribuir de forma direta para o desenvolvimento desportivo dos jovens do distrito.”

O coordenador realça, ” O campeonato é composto pelas melhores equipas da A.F. Porto nestas idades o que por si só é de exigência máxima para os nossos atletas. Acreditamos, por isso, que a evolução dos nossos atletas será muito exponenciada. Estamos prontos para enfrentar este desafio com a alma de lobos do mar. “

O líder da equipa técnica é Carlos Batista e os treinos já começaram.


É𝙎 𝘼𝙇𝙈𝘼 𝙀 𝙍𝘼Ç𝘼, 𝙊𝙍𝙂𝙐𝙇𝙃𝙊 𝙀 𝙑𝙄𝘿𝘼 🖤👥🗣

MAIS NOTÍCIAS