Nota de Pesar

6 de Fevereiro de 2021

Foi com um profundo sentimento de pesar que o Varzim Sport Club recebeu a notícia do falecimento do sócio José Gomes Ribeiro, aos 62 anos.

José Ribeiro foi árbitro de futebol durante muitos anos e desempenhou também a função de observador na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na Federação Portuguesa de Futebol e na Associação de Futebol do Porto.

Foi igualmente sócio-fundador e presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol da Costa Verde, organismo no qual ainda mantinha funções.

Com o Varzim, para além da sua ligação como associado, com cerca de vinte anos, José Ribeiro teve sempre uma postura de grande respeito e mostrou-se sempre disponível para colaborar com o nosso Clube, em iniciativas de Formação, tendo participado em muitas palestras e workshops sobre as leis de jogo, destinadas a jovens jogadores e treinadores.

Nesta hora triste, o nosso pensamento está com todos os seus Familiares, em especial, com a sua Esposa, a quem endereçamos os nossos mais sinceros pêsames.

Ao José Ribeiro fica um sentido “Obrigado”, pela cordialidade, respeito, amizade e atitude construtiva que sempre teve para com o Varzim Sport Club.

Descanse em paz.

MAIS NOTÍCIAS