Leandro Silva: “Sou um jogador com muita raça!”

10 de Janeiro de 2022

Leandro Silva completou, hoje, o primeiro treino como Lobo do Mar. O atleta, natural de Santa Maria da Feira, mostrou-se orgulhoso deste passo na sua carreira:

“Jogar num clube como o Varzim é uma grande emoção. É um clube histórico e poder fazer parte da sua história é sempre muito importante para um jogador de futebol. Identifico-me com o clube e com a raça poveira. Penso que tenho esse perfil , daí ser ainda mais significativo e marcante para mim. A posição onde se encontra na tabela classificativa não espelha aquilo que o Varzim representa. Sou um jogador com muita raça! É a palavra que melhor me define! Maus jogos e bons jogos toda a gente tem, mas nunca me apontaram o dedo por falta de profissionalismo. Sempre que acordo e vou trabalhar sou um profissional ao máximo! Trabalho para isso todos os dias!”

“Apesar de todas as condicionantes que um grupo de treino enfrenta, pareceu-me um grupo de trabalho fantástico e fui muito bem recebido.”

O jogador alvinegro deixou ainda uma mensagem de esperança aos adeptos : “Acreditem no trabalho. Acreditem nas pessoas que estão à frente do projeto e, com muita dedicação e profissionalismo, vamos alcançar os nossos objetivos. Aceitei o convite porque acredito ser possível!”

 

 

MAIS NOTÍCIAS