 Apesar de as eleições para os Órgãos Sociais contarem com apenas uma lista candidata, encabeçada por Lopes de Castro, verificou-se uma boa adesão dos associados. Duzentos e sessenta sócios deslocaram-se à sede do clube, no Estádio,
para participar na votação e aproveitaram também para visitar a recém
inaugurada Sala de Troféus...
Lopes de Castro agradeceu a participação dos associados, encarando-a como “um voto de confiança”, que “aumenta as responsabilidades da Direcção”. O recém-eleito presidente do Varzim garante “trabalho” para “provar a estes associados que valeu a pena virem votar”.
Dos 260 votos, registaram-se trinta e três votos em branco e oito nulos, números que para Lopes de Castro poderão significar a “insatisfação” dos associados por ter sido existido somente uma candidatura. “Reclamos sempre a apresentação de uma lista alternativa, porque essa era a situação ideal. Estes votos em branco significa que estes sócios não estão satisfeitos com o nosso trabalho e nós temos que aceitar isso”, declara.
No que diz respeito, aos planos para os próximos três anos, Lopes de Castro assume como prioridades absolutas: concretização do negócio do Estádio, construção do novo Estádio e construção do Centro de Formação. O presidente da Direcção acredita que concretizará a construção do Estádio ainda neste mandato: “Sem grandes exageros, nem optimismos, penso que estaremos em condições de inaugurar o Estádio, até ao final deste novo mandato”, afirma.
Assim, os Órgãos Sociais eleitos e que tomarão posse no próximo Sábado, em hora e local por definir, são:
Clique aqui para visualizar a lista candidata
Para
visualizar o ficheiro acima indicado é necessário um leitor de PDF (por
exemplo: Adobe Acrobat Reader). Caso não tenha instalado, por favor,
descarregue o leitor, clicando aqui.

|