24-Mai-2012



Início
Clube
Notícias e Comunicados
Jornal "O Varzim"
Futebol Profissional
Futebol Formação
Sócios e Adeptos
Sócio Empresa
Marketing
Contactos
Fotos Novo Estádio
Karaté
Relatório e Contas 10/11
COMUNICADO VARZIM
Advertisement
Advertisement
Leia aqui...
comunicado varzim.jpg
SIGA-NOS no...
facebook.jpg
Utilizadores Online
Temos 24 visitantes online
Estatísticas
Visitantes: 3399214
Resultados

Varzim
2 1 RibeiraBr.
Famalicão 3 2 Macedo
Chaves 3 4
Vizela
Limianos 2 1 Tirsense
Camacha 2 0 Oliveiren.
Lousada 0 3 Fafe
Merelinen.
1 1 Ribeirão
Mirandela 3 2
MarítimoB


 
Classificação

 

1.º 

Varzim 68
2.º Fafe 54
3.º
Chaves
54
4.º Mirandela 52
5.º Limianos 44
6.º Ribeirão 44
7.º Tirsense 44
8.º RibeiraBr. 42
9.º Famalicão 39
10.º Macedo 39
11.º Vizela 38
12.º MarítimoB 38
13.º Camacha 34
14.º Lousada 32
15.º Merelinen. 16
16.º Oliveiren.

10

 

 
Próxima Jornada
Procurar


Início


Varzim perde na Madeira (1-0)
varzim_jogos.jpg
À 13ª jornada do campeonato, no reduto do Marítimo “B”, o Varzim sofreu a segunda derrota na prova. Ao contrário do que o resultado possa levar a pensar, os Lobos do Mar tiveram atitude e empenharam-se até ao limite para levar de vencida a equipa da Madeira que, por sua vez, entrou no jogo determinada a contrariar o estatuto negativo que a posição ocupada na tabela classificativa lhe confere…

Diante de um Marítimo “B” dotado da motivação extra de estar a defrontar o líder do campeonato, o Varzim sentiu dificuldades em impor o seu jogo. Ainda assim, a primeira oportunidade da partida pertenceu à turma poveira com Jaime Poulson, aos 7 minutos, a rematar perigoso e a obrigar o guarda-redes madeirense a aplicar-se. A primeira parte prosseguiu numa toada equilibrada e foi, somente, nos dez minutos finais que o Marítimo conseguiu incomodar a defesa alvinegra, criando duas boas ocasiões para marcar.
Depois de ter conseguido ultrapassar com sucesso as investidas do adversário junto à sua baliza e manter o nulo até ao intervalo, esperava-se que a reacção dos Lobos do Mar viesse a acontecer na segunda metade. No entanto, aos 49 minutos, a tarefa do Varzim ficou ainda mais difícil, fruto de uma má decisão do árbitro da partida que assinalou grande penalidade contra os alvinegros, num lance que envolveu Miguel. O juiz entendeu que o guarda-redes poveiro derrubou o adversário, mas a verdade é que foi o avançado do Marítimo a chocar com o Miguel já depois de ter rematado por cima. O Marítimo não desperdiçou a oportunidade de se adiantar no marcador e foi Romeu, o capitão de equipa, a apontar o golo que acabaria por ditar a vitória madeirense.

O Varzim tentou reagir e conseguiu, a espaços, assumir o comando do jogo mas sem resultados eficientes. Dito entendeu, então, ser necessário mexer na equipa e, de uma só vez, fez três alterações. Retirou do jogo Rui Coentrão, Ibraima e Rui Figueiredo e fez entrar Pedro Henrique, Duarte e Moreira.
Apesar de uma ligeira melhoria, o Varzim continuou a sentir dificuldades em criar perigo na área madeirense e, nem mesmo diante de um Marítimo reduzido a dez unidades (Gonçalo Abreu foi expulso), conseguiu consumar os seus intentos.
A dez minutos do fim, Pedro Henrique foi amarrado dentro da área e nem mesmo o rasgão na camisola foi suficiente para o árbitro perceber que havia razões para assinalar grande penalidade. Já nos minutos de desconto e com o Varzim também reduzido a dez, mercê da expulsão de Telmo, o guarda-redes do Marítimo, Ricardo, com uma grande defesa, evitou o golo do empate. Jaime Poulson foi o autor do remate que levava selo de golo.

O Varzim mantém-se na liderança do Campeonato, com mais um ponto que o Ribeira Brava. O Campeonato sofre agora uma paragem de duas semanas, regressando no dia 8 de Janeiro, com o Varzim a receber o Ribeirão.

O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Kaiser, João Faria e Telmo; Ibraima, André, Nelsinho e Rui Coentrão; Jaime e Rui Figueiredo. Jogaram ainda; Duarte, Moreira e Pedro Henrique  

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >



Advertisement
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Próximos jogos
 .

TONDELA
x
VARZIM
3ª jornada
2ª Fase
Domingo, 27 Maio
 17 horas


 
Bilhetes
Registe-se:





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!






 


Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 / www.varzim.pt