23-Mai-2012



Início
Clube
Notícias e Comunicados
Jornal "O Varzim"
Futebol Profissional
Futebol Formação
Sócios e Adeptos
Sócio Empresa
Marketing
Contactos
Fotos Novo Estádio
Karaté
Relatório e Contas 10/11
COMUNICADO VARZIM
Advertisement
Advertisement
Leia aqui...
comunicado varzim.jpg
SIGA-NOS no...
facebook.jpg
Utilizadores Online
Temos 29 visitantes online
Estatísticas
Visitantes: 3397254
Resultados

Varzim
2 1 RibeiraBr.
Famalicão 3 2 Macedo
Chaves 3 4
Vizela
Limianos 2 1 Tirsense
Camacha 2 0 Oliveiren.
Lousada 0 3 Fafe
Merelinen.
1 1 Ribeirão
Mirandela 3 2
MarítimoB


 
Classificação

 

1.º 

Varzim 68
2.º Fafe 54
3.º
Chaves
54
4.º Mirandela 52
5.º Limianos 44
6.º Ribeirão 44
7.º Tirsense 44
8.º RibeiraBr. 42
9.º Famalicão 39
10.º Macedo 39
11.º Vizela 38
12.º MarítimoB 38
13.º Camacha 34
14.º Lousada 32
15.º Merelinen. 16
16.º Oliveiren.

10

 

 
Próxima Jornada
Procurar


Início


“Tudo nos leva a crer que vamos realizar uma boa partida” Eduardo Esteves

breve_17_dez_0910.jpgInesperadamente, o factor casa que dava vantagem ao Varzim no duelo com o Portimonense, deixou de existir e à missão de vencer o jogo, junta-se agora a tarefa de fazer com que a equipa e seus adeptos se sintam em casa no Estádio Municipal Cidade de Barcelos...

Apesar disso, Eduardo Esteves mostra-se tranquilo e, na sequência dos indicativos dados pelos jogadores ao longo da semana, perspectiva um bom jogo de futebol ante o Portimonense, equipa que, neste momento, se encontra na luta pelos lugares do topo da tabela.

Mudança do local do jogo
«A transferência do jogo para Barcelos, não altera a nossa abordagem ao jogo. É lógico que nos falta o conforto da nossa casa. Temos sido pouco felizes nos jogos em casa porque tem sempre chovido muito no dia e não nos é possível usufruir do relvado em boas condições e, neste fim de semana, que se previa melhor tempo, não vamos poder jogar na Póvoa. Mas nós vamos ultrapassar todas as adversidades e vamos tentar fazer com que o Estádio Municipal da Cidade de Barcelos se pareça o máximo possível com a nossa casa. Para isso, estamos também a contar com o apoio dos adeptos que habitualmente nos acompanham nos jogos fora da Póvoa.»

Semana de trabalho com bons indicadores
«A semana correu normalmente com muito empenho e uma atitude excelente dos jogadores em termos de treino. Para além disso, o jogo da Liga Intercalar permitiu-nos avaliar a capacidade competitiva e o rendimento dos jogadores menos utilizados. Recebemos bons indicativos e tudo nos leva a crer que vamos realizar uma boa partida de futebol frente ao Portimonense.»

Sobre o adversário
«Vamos defrontar uma equipa muito forte e que está na discussão pelos primeiros lugares. Mas nós vamos ombrear e fazer tudo para ganhar os três pontos.»

Plantel a cem por cento
«Como treinador fico sempre satisfeito quando os jogadores estão todos disponíveis e posso escolher os melhores. É a tal boa dor de cabeça de que costumo falar. Temos todos os jogadores disponíveis e alguns deles a subir de forma e a apresentarem-se em bons níveis. Por isso mesmo, vou tentar escolher o melhor onze e os melhores sete suplentes para que possamos apresentar a melhor equipa.»

Mensagem para os adeptos
«Independentemente de o jogo ser em nosssa casa ou em Barcelos, espero que tal como nós tentem fazer com que, qualquer recinto, seja como a nossa casa e que apoiem estes jogadores que muito precisam, porque para adversário já chega o Portimonense.»

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >



Advertisement
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Próximos jogos
 .

TONDELA
x
VARZIM
3ª jornada
2ª Fase
Domingo, 27 Maio
 17 horas


 
Bilhetes
Registe-se:





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!






 


Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 / www.varzim.pt