Clube

Vitória venceu Torneio Dr. Vasco Graça Oliveira

O Vitória Sport Club foi o grande vencedor do Torneio de Verão Dr. Vasco Graça Oliveira, que o Varzim SC organizou nos dias 15 e 16 de Julho. Um feito que o emblema da cidade de Guimarães já havia conseguido no ano passado e nos mesmos moldes, ou seja, participando com a sua equipa principal no primeiro jogo do torneio e, fazendo alinhar, na final, o plantel sénior B que será adversário do nosso Clube na Ledman Ligapro.

O Varzim que ombreou nos dois jogos frente a equipas da Liga NOS ficou no quarto lugar, tendo perdido com Os Belenenses, por 0-2, no primeiro encontro e depois, com o Portimonense, por 1-2, numa partida em que a nossa equipa esteve a vencer, com golo do jovem avançado Ruan Teles, aos 16 minutos. Os algarvios empataram ainda antes do intervalo, por intermédio de Dener e, aos 85’, marcaram o golo da vitória com assinatura de Ewerton.

O torneio teve início com um emocionante Vitória x Portimonense. A equipa de Pedro Martins inaugurou o marcador, por Teixeira, aos 32 minutos, mas dois auto-golos de Moreno (57’ e 70’), valeram a reviravolta no marcador para o Portimonense que, aos 77’, aumentou a vantagem com golo de Pires. Num jogo que parecia estar definido, o Vitória surpreendeu com um reacção espectacular nos últimos minutos do tempo regulamentar. Tózé (87’) e Estupiñan (90), construíram o empate. O vencedor teve que ser apurado nos penaltis. O Vitória venceu por 4-3 e carimbou o passaporte para a final.

A discutir o primeiro lugar do torneio esteve Os Belenenses. Neste duelo foi mais forte o Vitória que renovou o “título” com uma goleada por 4-1.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo