Noticias

Vitória vence Torneio do Centenário

O Vitória Sport Club foi o vencedor do Torneio do Centenário do Varzim Sport Club depois de ter derrotado, na final, o Rio Ave por 3-2, num jogo de emoções fortes e marcado pela reviravolta no resultado por parte da equipa vitoriana.

O Rio Ave colocou-se cedo em vantagem no marcador, com Ronan, aos 13 minutos, a assinar o primeiro tento e Yazalde, aos 19 minutos, a ampliar.

A reacção do Vitória não tardou e, ainda antes do intervalo, os vimaranenses fizeram a igualdade. Denis Duarte, de penalty, aos 35 minutos, reduziu e, instantes depois, Bence fez o 2-2.

 A segunda parte voltou a ser equilibrada e, já perto do final, o Vitória voltou a usufruir de uma grande penalidade que Kiko converteu com sucesso.

No jogo para atribuição do terceiro e quarto lugares, Varzim e Chaves empataram a duas bolas, tendo sido necessário recorrer às grandes penalidades.

Logo aos 7 minutos, Latyr fez o primeiro golo da partida e foi com o resultado a seu favor que a equipa transmontana seguiu para o descanso.

Na segunda parte, o Varzim beneficiou de uma grande penalidade e Romário (53’) fez o empate (1-1). O reforço brasileiro voltou a marcar e novamente numa grande penalidade, aos 80 minutos (2-1).

Já nos descontos, o Chaves empatou com um golo de Leandro Freire (2-2), obrigando à decisão por marcação de penalties. Nesse capítulo foi mais eficaz a nossa equipa que marcou todos os pontapés, tendo vencido por 5×3. Leonel Olímpio, Rui Coentrão, Rui Costa, Felipe e Romario foram os marcadores do Varzim.

Veja a Galeria de Imagens do Torneio no Facebook Oficial do Varzim

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo